INTRODUÇÃO

Aquele que se tenha erguido acima do cesto das esmolas e não se tenha contentado em viver ociosamente das sobras de opiniões suplicadas, que pôs a funcionar os seus próprios pensamentos para encontrar e seguir a verdade, não deixará de sentir a satisfação do caçador; cada momento da sua busca recompensará os seus dissabores com algum prazer; e terá razões para pensar que o seu tempo não foi mal gasto, mesmo quando não se puder gabar de nenhuma aquisição especial. Caminho Recompensador - John Locke, em "Ensaio Sobre o Entendimento Humano"
Assim; por vários caminhos e atalhos eu passei, países e estados (províncias) visitei e em alguns até residi. Nessa caminhada muitas coisas aprendi e muitos amigos eu (talvez inimigos também, não sei) fiz; pelo que tenho muito a agradecer. Aqui continuarei minha caminhada; garimpando novas coisas para aprender, novos lugares para conhecer e muitos amigos ainda a conquistar - e disso tudo "tenho certeza" espero com todos poder compartilhar.
Um agradecimento a meus pais (meu pai, que Deus o tenha), meus irmãos e irmã, parentes, amigos, clientes, a todos os colaboradores e em especial à minha família. Aos meus filhos com "muito Carinho".
Roberto Ok

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Flor de Lotus - Japão




Minha princesa no parque; ADMIRAÇÃO PELA NATUREZA

Província de Saitama - Cidade de Gyoda






Flor de Lótus




Lótus é o símbolo da expansão espiritual, do sagrado, da pureza.



2 comentários:

Ieda Dias disse...

Ta bonito o blog. Clean, visual legal.
bjins
eidia
www.oquevivipelomundo.blogspot.com

Anônimo disse...

A flor de lótus está um espetáculo! Eu nunca a imaginei assim (eu sou péssima para me relacionar com plantas)!
E a sua princesinha... :) Parece uma, mesmo!