INTRODUÇÃO

Aquele que se tenha erguido acima do cesto das esmolas e não se tenha contentado em viver ociosamente das sobras de opiniões suplicadas, que pôs a funcionar os seus próprios pensamentos para encontrar e seguir a verdade, não deixará de sentir a satisfação do caçador; cada momento da sua busca recompensará os seus dissabores com algum prazer; e terá razões para pensar que o seu tempo não foi mal gasto, mesmo quando não se puder gabar de nenhuma aquisição especial. Caminho Recompensador - John Locke, em "Ensaio Sobre o Entendimento Humano"
Assim; por vários caminhos e atalhos eu passei, países e estados (províncias) visitei e em alguns até residi. Nessa caminhada muitas coisas aprendi e muitos amigos eu (talvez inimigos também, não sei) fiz; pelo que tenho muito a agradecer. Aqui continuarei minha caminhada; garimpando novas coisas para aprender, novos lugares para conhecer e muitos amigos ainda a conquistar - e disso tudo "tenho certeza" espero com todos poder compartilhar.
Um agradecimento a meus pais (meu pai, que Deus o tenha), meus irmãos e irmã, parentes, amigos, clientes, a todos os colaboradores e em especial à minha família. Aos meus filhos com "muito Carinho".
Roberto Ok

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Flor e a Criança


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as fotos.
Texto que me remetem à infância. Que criança nunca colheu uma flor do asfalto para levar para casa e colocá-la num vasinho, ou pegou as pétalas e colocou no meio de um livro? Perfeito.

mfc disse...

Muita e muita ternura!