INTRODUÇÃO

Aquele que se tenha erguido acima do cesto das esmolas e não se tenha contentado em viver ociosamente das sobras de opiniões suplicadas, que pôs a funcionar os seus próprios pensamentos para encontrar e seguir a verdade, não deixará de sentir a satisfação do caçador; cada momento da sua busca recompensará os seus dissabores com algum prazer; e terá razões para pensar que o seu tempo não foi mal gasto, mesmo quando não se puder gabar de nenhuma aquisição especial. Caminho Recompensador - John Locke, em "Ensaio Sobre o Entendimento Humano"
Assim; por vários caminhos e atalhos eu passei, países e estados (províncias) visitei e em alguns até residi. Nessa caminhada muitas coisas aprendi e muitos amigos eu (talvez inimigos também, não sei) fiz; pelo que tenho muito a agradecer. Aqui continuarei minha caminhada; garimpando novas coisas para aprender, novos lugares para conhecer e muitos amigos ainda a conquistar - e disso tudo "tenho certeza" espero com todos poder compartilhar.
Um agradecimento a meus pais (meu pai, que Deus o tenha), meus irmãos e irmã, parentes, amigos, clientes, a todos os colaboradores e em especial à minha família. Aos meus filhos com "muito Carinho".
Roberto Ok

sábado, 31 de dezembro de 2011

Horóscopo Japonês - 2012 Ano do Dragão

Horóscopo Japonês - Horóscopo Chinês - 2012 Ano do Dragão
SHINNEN AKEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU新年明けましておめでとう御座います
FELIZ ANO NOVO - HAPPY NEW YEAR - FELIZ AÑO NUEVO - BONNE ANNÉE ...




Modelo - Hagaki

龍 .竜  Tatsu - Ryuu  Dragão

No Japão usa-se como tradição o envio do HAGAKI【葉書.はがき】DE ANO NOVO  【年賀状.NENGAJO「amostra ao lado」】 na ocasião da passagem do Ano, com mensagens para os familiares, amigos e às pessoas relacionadas com os clientes, empresas, amigos de estudo, etc....
Os hagakis vem ilustrados com o signo do ano; neste caso o ano do Dragão, ou em branco para serem preenchidos de acordo com cada um. No Brasil se usa enviar o cartão de Natal e Boas Festas.



2012 é o Ano do Dragão
Será regido pelo Dragão do elemento água e traz dose de energia extra com possibilidade de grandes realizações. Ano bom para colocar em prática os projetos idealizados mas que será necessário bom planejamento das metas. Ano de favorecimento de mudanças, movimento, viagens e lideranças. Também serão valorizados a busca pelo autoconhecimento, a família, os estudos e o romantismo. E as forças astrais estarão alinhadas para abrilhantar os caminhos a todas as pessoas voltados ao crescimento interior que venham cultivar a boa fé e a boa vontade.



Um comentário:

Anônimo disse...

Que este ano seja de muita sorte para todos nós! :)